Home


          Empresa criada a partir da iniciativa de amigos, praticantes de diferentes esporte decidiram unir forças e criar uma empresa, onde todas as pessoas pudessem ter um passeio, um esporte legal onde não precisasse se preocupar com transporte de equipamento nem incomodo nenhum que pudesse vim a acontecer.

          hoje essa empresa se faz "viva", localizada no parque ambiental Anibal krusy em Almirante Tamandaté na Rua Domingos Scucato, 1040-1102.
Mapa de localização:



Visualizar FreeStyle em um mapa maior




          A FreeStyle tem a missão de desenvolver o espírito esportivo de cada pessoa levando a ela um sentimento de comodidade e incentivo ao esporte. Nosso objetivo é levar saúde e felicidade, unir mais as famílias em seus momentos de lazer, proporcionar ao cliente um novo mundo, um mundo onde o cliente tem a liberdade que precisa, deonde saiu o nome.   FreeStyle (estilo livre).


          Visa um mundo melhor, onde pessoas tenham uma qualidade de vida jamais vista antes, um mundo mais limpo da poluição, e com menos estresse do transito e mais ar puro e a adrenalina da pratica do esporte.



          A FreeStyle  tem como valores a conduta e respeito para com seus clientes, funcionários e fornecedores. Acreditamos que a busca de excelência é uma tarefa fundamental.
Crescer e se expandir sem prejudicar o meio ambiente. Ser transparente em tudo que fizermos deixando sempre a vista nossos objetivos e metas.